sábado, 28 de novembro de 2015

Obras: Prefeito Leonardo Barbalho e ministro Gilberto Kassab assinam ordem de serviço para construção de 200 casas

Neste sábado (28/11), o prefeito Leonardo Barbalho (PSD) foi até João Pessoa para assinar uma ordem de serviço para a construção de 200 casas populares no município de Pitimbu. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Pitimbu e o Ministério das Cidades.

A assinatura foi realizada em uma audiência marcada para acontecer na sede da Prefeitura de João Pessoa, às 13h00. O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estiveram presentes na importante solenidade.

O prefeito Leonardo Barbalho comentou mais uma marcante conquista para a sua administração. “Esta é uma vitória que ficará marcada não apenas na história do município, mas, também, na vida de cada integrante das centenas de famílias que serão beneficiadas. É trabalhando dessa forma, buscando parcerias importantes e realizando projetos inovadores que estamos honrando a confiança que nos foi depositada pela população”, disse.

O sonho de possuir uma casa própria está muito próximo de ser concretizado por centenas de famílias pitimbuenses. A obra já foi totalmente licitada e será iniciada em breve.

Assessoria

2 Comentários:

Vanlucia Guedes disse...

Parabéns prefeito Leonardo Barbalho,por mais essa conquista que beneficia a população pitimbuense . .

Vanlucia Guedes disse...

Parabéns prefeito Leonardo Barbalho,por mais essa conquista que beneficia a população pitimbuense . .

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-