22 novembro 2015

Inovação: Disque Denúncias Pernambuco ganha whatsApp, informa delegado Thiago Uchoa

O delegado titular da 44ª Delegacia de Goiana, Thiago Uchoa, informa que o Disque Denúncias de Pernambuco agora está com uma nova ferramenta para receber denúncias pelo aplicativo Whatsapp. Através do telefone (81) 9.9341.0202, qualquer pessoa poderá encaminhar para o Disque Denúncias PE informações, fotos ou vídeos relacionados a pessoas que tenha praticado crimes. O sigilo da identificação do denunciante é garantido pelo disque denúncias.

O disque denúncias ainda disponibiliza a plataforma da internet, através do endereço www.disquedenunciaspe.com.br, e também o telefone (81) 3421-9595. Há diversas campanhas promovidas pelo Disque Denúncias que dão recompensa para informações que colaborem com a prisão de criminosos.

A Delegacia de Goiana funciona na Rua da Praia, no centro da cidade. Os telefones de contato são (81) 3626-8683 e 3626-8686, para onde também poderão ser enviadas as denúncias. Quem quiser enviar informações diretamente para o delegado Thiago Uchoa, poderá encaminhar um e-mail para delegado.uchoa@gmail.com
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-