11 novembro 2015

Novidade: Com planos inovadores, TIM inaugura loja em Goiana


A operadora TIM ganhou, na última semana, uma nova loja no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Na loja, o cliente poderá conferir as últimas novidades em aparelhos e serviços com a tecnologia da operadora. A loja TIM em Goiana irá comercializar toda a linha de aparelhos pré e pós-pagos, controle, pacotes de internet, oferecer orientação e tirar dúvidas dos clientes em relação a planos, promoções e tarifas, além de venda de aparelhos celulares, cartões de memória e películas, resgate de chips, ativação de planos, portabilidade, 2ª via de faturas e serviços com consultores especializados.

A executiva de negócios da TIM, Mayra Lopes, comentou sobre o novo plano da operadora, "Somos a única operadora que oferecemos um plano inovador e econômico que oferece 500 minutos para ligar para qualquer operadora e mais 16 gigas de internet, além de whatsApp gratuito. Internet rápida, eficiente e sem limites, só na TIM", afirmou.

"Já estava na hora de Goiana receber uma loja completa da operadora TIM. Muitos moradores da Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba tinham que se locomover até uma capital para ter acesso aos serviços e planos da operadora, e agora temos tudo isso aqui, perto de todos, sem o estresse de Recife ou João Pessoa. Com o desenvolvimento que a região vem ganhando, nada melhor que os benefícios da TIM também sejam disponibilizados aqui", complementou o empresário Kleber, responsável pela unidade.

Uma das promoções vigentes da operadora é o plano Liberty Controle Família Express ao preço de R$ 59,80, onde o cliente tem acesso a duas linhas em uma única fatura.

A unidade está localizada na Rua Silvino Macedo, próximo da Feira do Abacaxi, no centro da cidade, e funcionará de segunda a sábado em horário comercial. Mais informações pelo fone: (81) 3626-5832.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-