31 outubro 2015

Tudo em um só lugar!: Reinauguração da nova Central da Limpeza e EPI foi um sucesso em Goiana


A reinauguração da nova Central da Limpeza e EPI foi um verdadeiro sucesso. Com o intuito de promover soluções eficazes que proporcionem conforto, facilidade e praticidade para seus clientes na Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, a Central da Limpeza, loja especializada em produtos de limpeza, higiene pessoal e descartáveis, e a Central do EPI, loja especializada em ferramentas e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), agora se unem em uma única loja no município de Goiana.

O convite foi feito a todos parceiros, clientes e fornecedores, que durante os 03 dias de reinauguração, entre os dias 14 e 16 de outubro, vieram conhecer e prestigiar a nova estrutura e conferir de perto o slogan "Tudo em um só lugar". O convite feito através de diversos canais de comunicação, também atraiu novos clientes, que também conheceram a nova Central da Limpeza e EPI, comprovando as melhores ofertas e condições da região.

"Com essa mudança, a Central da Limpeza e EPI entra no mercado de soluções corporativas, através de um atendimento personalizado, atendendo às necessidades dos clientes através de uma equipe de consultores e técnicos capacitados em vendas, respeitando a legislação de segurança do trabalho (NR's), meio ambiente e pessoas. A equipe da nova Central da Limpeza e EPI está esperando você de braços abertos. Visite-nos!", disseram as empresárias Rosália Tavares e Aylla Lins. "Aproveitando, você empresário, cadastre sua empresa e conheça nossas condições imperdíveis e estrutura em atendimento. E quem não é empresa, também temos o melhor preço e parcelamento da região!", complementaram.

De fácil localização e acesso, a unidade da Central da Limpeza e EPI está localizada na Rodovia PE-075, nº 100, no bairro da Cidade Nova, em frente ao Campo de Futebol Society, no município de Goiana-PE.
Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-