22 outubro 2015

Polícia: Vigia é assassinado próximo de churrascaria onde trabalhava em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um vigia foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 22h da noite desta quarta-feira (21), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, José Roberto Barbosa Mota, conhecido popularmente por "Beto", natural de Campina Grande-PB e com 44 anos, foi assassinado por um elemento armado - e ainda não identificado - que se aproximou da vítima e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, sendo atingido nas costas, cabeça, tórax, coxa direita e braço direito, na Rua Projetada, próximo da Churrascaria Bode Gril e da empresa Dotan Car, no bairro de Flexeiras. Ninguém ainda foi preso.

Populares relataram a polícia que o vigia trabalhava na Churrascaria Bode Grill e havia sido ameaçado de morte há vinte dias por uma mulher conhecida por "Tati", esposa de "Dedeu", e também foi ameaçado no mês passado por um indivíduo conhecido por "Sérgio da 12".

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-