11 outubro 2015

Polícia: Mulheres são flagradas furtando roupas em loja no centro de Goiana. Delegacia de Polícia pede ajuda da população para identificar ladras

Três mulheres estão sendo procuradas pela polícia após furtarem dezenas de peças de roupa num estabelecimento comercial no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã deste sábado (10). Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, as criminosas entraram na loja e conseguiram levar cerca de 70 peças de vestuário infantil e recém nascido. Ninguém foi preso até o momento. Estima-se um prejuízo em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), pois cada peça estava avaliada em R$ 70. O crime só foi percebido minutos depois.

A polícia afirma que após a ação criminosa, as mulheres seguiram até o caixa eletrônico do banco Itaú, na Rua Dr. Manoel Borba, onde trocaram de roupa e fugiram em um transporte coletivo possivelmente de Condado. O caso será investigado pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

O delegado titular de Goiana, Diego Pinheiro, pede a ajuda da população para identificar as bandidas. Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8683.

O furto foi registrado pelo circuito interno de monitoramento. A ação criminosa durou poucos segundos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-