05 outubro 2015

Polícia: Envolvidos com o tráfico de drogas, trio é detido pela PM em Goiana

Três pessoas foram detidas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última semana. Segundo a polícia, Marcelo Marcos da Silva, de 31 anos, Márcio Rodrigues Bonifácio dos Santos, 23 anos e Joalysson da Silva Maciel, de 24 anos foram encontrados em uma residência na Rua Santa Inácio, próximo das casas de gessos, no bairro da Nova Goiana, portando 05 trouxas de maconha, aproximadamente 05 gramas de crack, 02 balanças de precisão, lâminas de aço, vários sacos plásticos para embalar as drogas e um caderno com anotações do tráfico, além de R$ 199,00 em espécie.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311 e QS 1, composto pelo Cb Dos Santos, Sd Leandro Souza, Sd Salvino Júnior, Sd Almeida Silva e Sd M Silva).

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde Marcelo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas; Marcio foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio, e Joallyson foi ouvido e liberado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-