terça-feira, 20 de outubro de 2015

Polícia: Doméstica acusada de tentativa de homicídio é presa em Aliança

Na última sexta-feira (16), uma doméstica foi presa acusada de tentativa de homicídio no município de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Josiane Maria Rodrigues, a "Josi", de 22 anos, foi presa na Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Palha, por Policiais Militares do 2º BPM/PE, em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Aliança. Josiane é acusada de tentar matar a vítima Diogo Caetano da Silva, na companhia de seu companheiro, Adeilton Manoel, conhecido por "Deilton", que já encontra-se recolhido no Presídio de Limoeiro.

Segundo a polícia, foi necessário a realização de uma campana no local, e no amanhecer, a equipe conseguiu identificar e mobilizar a acusada ao sair de sua residência. A ação foi realizada pela GT11231, composta pelo CB Firmino, Sd Wilson e Sd Olegário, e coordenada pelo Subtenente Iraquitan, comandante do Pelotão de Aliança.

Josiane foi conduzida para a Delegacia de Aliança e recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-