22 outubro 2015

Polícia: Após fuga, grupo criminoso é apreendido com armas de fogo e drogas em Timbaúba

Seis pessoas foram apreendidas acusadas de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, na última semana, no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, após uma intensa perseguição, Luiz Carlos da Silva, de 29 anos, o "Tôro", Fabrício Pereira de Souza, de 21 anos, e quatro adolescentes, sendo dois de 17 anos, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos com dois revólveres calibre 38 com sete munições intactas e dois papelotes de maconha, na 1ª Travessa Henrique Dias, no Alto Santa Terezinha. Um dos criminosos ainda tentou usar a arma de fogo, mas antes de disparar contra o policiamento foi atingido na coxa direita. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Ainda de acordo com a PM, o grupo vinha aterrorizando a sociedade Timbaubense, praticando vários delitos, inclusive, são acusados de praticar vários homicídios na cidade. As pontas das balas apreendidas estavam recheadas de veneno.

A ação foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (GT11255 e ROCAM, compostas pelo Cb André, Sd Paulino, Sd Gleberson, Sd Rodrigo, com apoio de Al. Cfs Solttomaior, Sd Avelino, Sgt Celso, Sgt Gutemberg e Cb Joseildo).

O grupo foi conduzido para o plantão da Delegacia de Goiana. Luiz Carlos, Fabrício e um adolescente foram autuados em flagrante delito. Os demais foram liberados após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-