terça-feira, 6 de outubro de 2015

Outubro Rosa: TBV recebe iluminação rosa pela prevenção ao câncer de mama

Monumento recebeu iluminação especial

Com o intuito de conscientizar e alertar milhares de mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, o Templo da Boa Vontade (TBV), o monumento mais visitado de Brasília/DF, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), aderiu à campanha “Outubro Rosa”. A iniciativa internacional visa colorir, durante todo o mês, monumentos, prédios públicos, pontes e igrejas com a coloração rosa, para remeter à cor do laço que simboliza a luta contra a doença.

Além de receber a iluminação especial, o TBV promoverá também, todos os dias do mês de outubro, às 18 horas, uma corrente ecumênica de preces, em súplica pela saúde das pessoas e famílias que sofrem com a enfermidade.

No Brasil, as taxas de mortalidade por essa causa são muito elevadas, pois, ainda, a doença é diagnosticada em estágios avançados. Para isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) também intensificará nas suas 79 unidades de atendimento às populações em situação de vulnerabilidade, as ações de conscientização, valorizando a vida da mulher. As atividades podem ser conferidas no site www.lbv.org.

O Templo da Boa Vontade está localizado no SGAS 915, Lotes 75 e 76, Brasília/DF. Para mais informações, acesse www.tbv.com.br/blog ou ligue (61) 3114-1070.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-