28 outubro 2015

Novidade: Repleta de gostosuras, Di Luisa Doces e Salgados é inaugurada em Goiana

A Di Luisa Doces e Salgados é uma excelente opção para quem quer aproveitar seu momento de lazer ou uma pausa do trabalho para apreciar uma deliciosa torta ou um salgado longe da agitação, em um local delicado e confortável em Goiana. A empresária e mineira, Nilvânia Marçal, afirma que o objetivo da Di Luisa é resgatar a memória afetiva do consumidor através de um cardápio e do ambiente, proporcionados com o carinho e a delicadeza de uma mãe, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia.

Segundo Nilvânia, o nome da loja surgiu como forma de homenager a sua mãe, pois a diferença maior do Di Luisa está na delicadeza, no carinho e gostosura do lanche como se fosse feito pela mãe, "A Di Luisa surgiu como forma de homenagear a minha mãe, através de um ambiente agradável, que oferecesse muita delicadeza, carinho e gostosuras como se fossem feitas pela nossa mãe", comentou.

A Di Luisa também trabalha com encomendas para festas, aniversários e eventos em geral.

A Di Luisa está localizada na Rua da Conceição, próximo da Igreja da Conceição, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Mais informações pelos fones: (81) 99445-8059 / 99493-6399.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-