13 outubro 2015

Luto: Jovem vítima de explosão em restaurante não resiste aos ferimentos e morre

Morreu na manhã desta terça-feira (13), a jovem Andriele Belo Ferreira, de apenas 20 anos, que foi vítima de uma explosão no restaurante onde trabalhava, localizado às margens da PE-075, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações do SAMU, Andriele e Adriana Gonçalo de Araújo, de 38 anos, tiveram ferimentos graves pelo corpo e foram socorridas às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Restauração, no Recife. Na ocasião, Andriele teve que ser removida por um helicóptero, pois cerca de 60% do seu corpo foi exposto a queimaduras de 3º grau. O acidente aconteceu no dia 05/04/2015. Desde então, Andriele estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

De acordo com fontes do Blog do Anderson Pereira, a moça era bastante feliz e simpática, mas depois do acidente estava bastante abalada e triste, pois vinha sentindo fortes dores pelo corpo, em decorrência das queimaduras e de uma insuficiência renal. Recentemente, Andriele também teve duas paradas cardíacas durante uma cirurgia de endoscopia e se alimentava através de uma sonda. Atualmente ela estava bastante fragilizada e pesava pouco mais de 30 quilos.

Familiares também relataram que o restaurante parou de dar suporte a vítima e que a justiça foi acionada para resolver o caso.

O sepultamento da vítima ocorrerá possivelmente amanhã (14) à tarde.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-