quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Goiana: Sinsepumg e AMACS partem para ofensiva e promovem uma série de protestos contra o prefeito Fred Gadelha


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) não se conformam com o fato do prefeito Fred Gadelha (PTB) ter negado um aumento salarial de 10%, que já havia sido prometido por ele anteriormente. E o sentimento de revolta de uma parte dos servidores parece crescer a cada dia. Ontem (6) a noite, aproximadamente 100 trabalhadores participaram do segundo protesto de uma série que está programada para acontecer em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Desta vez a concentração aconteceu na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade. Os servidores utilizaram apitos, narizes de palhaço e faixas para criticar a atual gestão municipal. Em uma das faixas estava escrito "Cidade dos oportunistas", uma clara ironia ao slogan oficial da atual administração. Outra faixa cobrava o prefeito Fred Gadelha (PTB), "Prefeito, cumpra sua palavra" e em outra citava a falta de diálogo com a classe, "Fred, prefeito fujão".

Da concentração, os servidores partiram em caminhada até a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), para acompanhar a sessão da Câmara de Vereadores. Os parlamentares da bancada oposicionista como, por exemplo, Eduardo Batista, Olga Sena, Zilde Barbosa, Beto Gadelha e Arnaldo Compensado utilizaram a tribuna da Casa José Pinto de Abreu para prestar solidariedade aos servidores e foram aplaudidos efusivamente. Já os vereadores da bancada governista (Bruno Salsa, André Rabicó, Amanda Gomes, Ana Silveira e Laércio Melo) optaram pelo silêncio, talvez intimidados pela presença popular.

Um novo protesto está marcado para acontecer na manhã da próxima quinta-feira (8). A intenção do Sinsepumg e da AMACS é realizar dois protestos por semana, sempre nas terças e quintas. Segundo informações dos servidores, os organizadores também estão vendo a possibilidade de ocupar determinadas Secretarias para pressionar a gestão.

Com informações do BlogdoFelipeAndrade

3 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

PARABENIZO OS VEREADORES QUE ESTÃO NOS APOIANDO BETO GADELHA, OLGA SENA,ZILDE BARBOSA EDUARDO BATISTA E ARNALDO COMPENSADO E AQUELES QUE MAMAM NA TETA DO PREFEITO FRED GADELHA UMA MANDIOCA COMEÇANDO BRUNO SALSA, ANDRE RABICO, AMANDA DO PEIXE, ANA DE MARCILIO, LAERCIO MELO E RENATO SANDRE VOCÊS ME ENOJAM

Malheiros disse...

Não moro, mas, origens tenho de GOIANA (Meus pais), com muita honra e, estou torcendo para que vcs goianenses coloquem pra "FORA" este ridico-lo FRED FULEIRO!!!

Malheiros disse...

Fora este fuleiro prefeito!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-