28 outubro 2015

Descaso: Moradores fazem serviço de saneamento por conta própria em Goiana

Os moradores da Rua do Frutapão, no centro do município de Goiana, também se organizaram e realizaram um serviço de saneamento por conta própria nos últimos dias. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os moradores se reuniram e conseguiram fazer uma obra de saneamento na área. Os goianenses disseram que ainda procuraram a Secretaria de Serviços Públicos, mas só receberam um pedaço de cano da Prefeitura de Goiana, pois segundo os moradores, o secretário afirmou que não tinha como fazer o serviço.

"Pedimos a desobstrução da galeria a Prefeitura de Goiana há mais de um ano, mas ninguém fez nada. Nem isso queriam fazer. Apenas diziam que não tinham dinheiro para fazer o serviço. E no final das contas, quando decidimos fazer o serviço por conta própria, a Secretaria de Serviços Públicos nos ofereceu apenas um pedaço de cano e nos deu um: "Bom trabalho", foi decepcionante. Ano que vem vão querer nossos votos e nos vamos responder ao pedido de deles", disse uma moradora.


Os internautas relataram que a Prefeitura deveria realizar a limpeza da galeria periodicamente, mas desde o início da gestão ninguém havia realizado o serviço.

Diversos outros moradores de Goiana também acabaram fazendo algum serviço por conta própria, cansados de esperar alguma melhoria em suas comunidades pela Prefeitura de Goiana.

Cansados de esperar, moradores iniciam obras de saneamento por conta própria em Goiana

Indignados, moradores fazem serviço por conta própria em Goiana

Empresário faz saneamento por conta própria em Goiana

Cansados de promessas, moradores fazem mutirão e realizam obra por conta própria

Sem ajuda da Prefeitura, moradores realizam obra por conta própria

Revoltados com inércia das autoridades, moradores realizam obra por conta própria

Cansados de promessas, moradores calçam rua por conta própria em Goiana

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog do Anderson Pereira através do número: (81) 99292-6725.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-