10 outubro 2015

Acidente: Cavalo colide em viatura do SAMU e por pouco não provoca uma tragédia em Goiana

Um acidente de trânsito envolvendo um animal e uma viatura do SAMU por pouco não provocou uma tragédia, na madrugada deste sábado (10), no Km17 da BR-101, próximo da fábrica da Jeep, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiana retornava de Recife, quando um cavalo tentou atravessar a rodovia federal e colidiu em cheio na viatura. Felizmente os passageiros não sofreram graves ferimentos e passam bem.

Fontes do Blog detalharam a situação dos passageiros. A técnica de enfermagem (Edlane Cruz) teve um forte impacto no tórax, mas passa bem. O enfermeiro (Diogo Medeiros) teve uma torção no pé e foi atendido numa unidade hospitalar. Um médico (não identificado) do Hospital Regional Belarmino Côrreia que estava acompanhando um paciente sofreu apenas escoriações e o condutor (Pedro Júnior) não teve nada.

Por conta do acidente, a base do SAMU Goiana possui agora apenas duas viaturas disponíveis, sendo duas Unidades de Suporte Básico.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-