sábado, 19 de setembro de 2015

Transformar vidas: Instituição mobiliza sociedade em favor de milhares de famílias

Um minuto para doar, uma vida de mudanças. Esse é o convite da Legião da Boa Vontade à sociedade, para que mais e mais famílias tenham uma vida melhor. Portanto, quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga sim!

No Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição na capital pernambucana, entre as atividades promovidas, a oficina de musicalização tem despertado nas crianças, adolescentes e idosos o conhecimento de teoria e da prática musical, por meio do canto e o aprendizado de instrumentos como o violão, flauta doce e teclado. “Estou gostando muito de aprender a tocar o teclado. Já sei as notas musicais e tenho treinado bastante”, declara o adolescente Luiz Marcos, 15 anos.

Já o senhor José Correia, 70 anos, juntamente com sua esposa Corina são integrantes do programa Vida Plena, eles ressaltam a importância de participarem das atividades na Instituição. “Na LBV conquistamos novos amigos e somos valorizados. Eu e minha esposa adoramos participar das palestras, das atividades esportivas e dos ensaios de canto para o Coral”, disse. Com a sua ajuda, a Legião da Boa Vontade investe na educação de milhares de crianças; oferece cultura, lazer e esporte a adolescentes e jovens; capacita jovens e adultos para o mercado de trabalho; orienta gestantes e mães sobre saúde e gestão familiar; ampara e cuida de idosos. Sua doação proporcionará o aprimoramento dos programas socioeducacionais realizados pela LBV.

Diga sim à LBV! Acesse www.lbv.org ou ligue 0800-0555-099.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-