06 setembro 2015

Qualificação: Curso de gestão de projetos de patrimônio com inscrições disponíveis em Goiana

Atividade é gratuita e possui apoio do Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe.

Estão abertas, até a próxima terça-feira (8), as inscrições para o curso gratuito de Gestão e Elaboração de Projetos de Patrimônios Materiais e Imateriais da Mata Norte, que será ministrado gratuitamente, a partir do dia 12 de setembro. A atividade, que conta com apoio do Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe, possui a carga horária total de 120 horas/aulas, distribuídas em 20 encontros que acontecem sempre aos sábados, nos turnos da manhã e tarde.

Entre os objetivos da atividade, está a identificação da estrutura de um projeto e a viabilização de ideias dos agentes culturais da área de patrimônio na região, visando a capacitação para a inscrição de projetos em editais públicos como o Funcultura, que atendem as necessidades dos segmentos materiais e imateriais. Para se inscrever, é necessário preencher e enviar a ficha de inscrição, disponível AQUI, para o e-mail: cursogestapatrimonio@gmail.com

Estão disponíveis apenas 25 vagas e a atividade será ministrada na Faculdade de Formação de Professores de Goiana, na Zona da Mata Norte. Fazem parte do público do curso, profissionais da área de patrimônio, história, educação, produção cultural, jornalismo, tecnologia da informação, pesquisadores, funcionários públicos e representantes de associações culturais ou institutos históricos.

Cultura.PE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-