06 setembro 2015

Polícia: Turista é preso assaltando veranistas em Ponta de Pedras

Um homem foi preso em flagrante enquanto assaltava veranistas na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Kennet Alves de Santana, de 20 anos, veio em uma excursão de Bom Jardim, no Agreste Pernambucano, e de posse de uma faca peixeira estava roubando pedestres. Após denúncias sobre a atuação do criminoso, Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11313, composto pelo Sgt Diocy, Cb Lourenço, Cb Elias e Cb Demiro) realizaram a prisão do algoz, na praça do Pau da Mentira. Com ele foram apreendidos uma faca e dois aparelhos celulares das vítimas.

Após serem informados sobre o roubo, a guarnição da PM seguiu até um ônibus de excursão (cor branca e placas HUH 4922/Bom Jardim-PE), onde o acusado foi avistado se escondendo. Chegando lá, Kennet foi localizado e durante a revista, os materiais apreendidos foram encontrados escondidos embaixo do seu assento.

O rapaz foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, sendo recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-