20 setembro 2015

Polícia: Homem armado é preso suspeito de praticar assaltos em Condado

Um homem suspeito de praticar assaltos foi preso de posse de uma arma de fogo, na última semana, na Praça São Cristovão, no centro do município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. O encarregado de pintura Jarlesson Eletier Pereira da Silva, o "JB", de 28 anos, morador de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foi preso com uma pistola Taurus inox com quatro munições calibre 32 e um carregador 7,65.

Segundo a polícia, Jarlesson foi avistado com mais duas pessoas em atitude suspeita, num veículo VW Gol (cor preta e placas KLL-0797/Ipojuca-PE). Todos os passageiros foram abordados e durante a revista, a arma foi localizada escondida embaixo da proteção da marcha. Com ele estavam o produtor rural e ex-presidiário Marcelo Jorge dos Santos, o "Gordo", de 27 anos, que reside em Aliança, e José Leandro da Silva Menezes, o "Léo", de 21 anos, de Condado.

A prisão foi realizada por Policiais Militares do 1º Pelotão da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Cb Adenilson, Cb Elias e Sd Elielson).

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Goiana, sendo autuado em flagrante delito. Marcelo e José Leandro foram liberados.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-