12 setembro 2015

Polícia: Ex-PM é executado na BR-101 em Goiana. Ele já havia sofrido um atentado recentemente

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um ex-PM foi executado no início da manhã deste sábado (12), na Rodovia BR-101, no município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ednaldo Severino Pereira, o "Nado", de 48 anos, seguia para a fábrica da Jeep em uma motocicleta Yamaha XTZ 125 (cor preta e placa KJQ-1112/Goiana-PE), quando foi abordado por um veículo de passeio, supostamente um VW Gol de cor preta, com elementos armados. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram sete disparos de arma de fogo, sendo atingido três vezes pelas costas, duas vezes na cabeça, um no tórax e um disparo de raspão no ombro. A vítima foi encontrada por volta das 05h40 pela segurança patrimonial da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza). A polícia suspeita de vingança, já que Ednaldo era ex-policial militar.

No dia 24 de julho deste ano, Ednaldo sofreu uma tentativa de latrocínio por dois elementos armados, enquanto saía de sua residência, na Travessa do Rocha, no centro da cidade. Na ocasião, ele foi alvejado por dois disparos, sendo atingido no ombro e no tórax, vindo a perfurar seu pulmão esquerdo. O ex-policial se preparava para ir ao trabalho, onde atuava como motorista da empresa de ônibus Totality Transportes, que presta serviços à fábrica da Jeep/Fiat Chrysler. (Clique aqui e leia a matéria completa!)

De acordo com a polícia, Ednaldo foi expulso da corporação PM/PE há alguns anos, após uma briga generalizada no Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana, onde agrediu profissionais de saúde e PM's, colegas de trabalho da 3ª Companhia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 16ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investiga a autoria do crime.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS






 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-