segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Polícia: Alcoolizado, operador de máquina colide em muro de escola municipal


Um homem foi detido em flagrante após dirigir alcoolizado e colidir no muro de um colégio, na tarde da última sexta-feira (18), no centro de Goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o operador de máquina Bruno Ricardo da Silva, de 23 anos, conduzia um veículo GM Celta (cor prata e placas PFM-2933/Goiana-PE) em alta velocidade, quando subiu a calçada e atingiu a parede da Escola Municipal Diogo Dias, na Travessa do Gravatá, no centro da cidade.

Os policiais afirmaram que o motorista não portava nenhum documento, nem dele e nem do veículo, e ao solicitarem a chave do veículo, o condutor resistiu e desacatou o policiamento com uso de palavras de baixo calão. A guarnição teve que fazer uso da força necessária para imobilizá-lo e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia de Goiana.

Funcionários do colégio ainda disseram que poderia ter ocorrido uma tragédia, pois os alunos largariam em poucos minutos.

Policiais Militares da 3ª Companhia e Agentes de Trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran Goiana) estiveram no local e registraram uma ocorrência sobre o caso. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio do Sestran.

Bruno foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) apenas sobre os crimes de desacato e resistência. O crime de embriaguez ao volante foi "misteriosamente" retirado do Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo informações da Polícia Civil, o BO da PM apresentado na Delegacia não constava o crime de alcoolemia, ou seja, um novo Boletim teria sido confeccionado pela PM sem o crime previsto para o caso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-