08 setembro 2015

Polícia: Acusado de dupla tentativa de homicídio na PB é preso com arma de fogo em Aliança

Ele é acusado de tentar matar duas pessoas, incluindo uma grávida, em Caaporã, na Paraíba

Um homem acusado de duas tentativas de homicídio no Estado da Paraíba foi preso de posse de uma arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (08), no município de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Janilto Ribeiro Coutinho, de 49 anos, foi preso no distrito de Chã do Esconso, na zona rural da cidade, durante a Operação Pátria Armada, realizada por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia. Com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

Segundo a PM, ao avistar a proximidade do trio da ROCAM, Janilto empreendeu fuga, mas foi logo alcançado e imobilizado. Ao ser questionado pelo motivo da fuga, o envolvido relatou que pensava que havia um mandado de prisão contra ele, pois há alguns anos o mesmo atentou contra a vida de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher grávida, na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. E que por essas duas tentativas de homicídio, o mesmo escondia uma arma de fogo em casa por conta de um possível acerto de contas.

Janilto foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Aliança, sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo pela delegada titular, Maria de Lourdes. Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Aliança, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-