23 setembro 2015

Oportunidade: Vagas de emprego para Técnico de Manutenção, Team Leader e Bombeiro Civil no Polo Automotivo

O Grupo Selpe Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está captando currículos para o preenchimento de vagas no Polo Automotivo, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo os requisitos necessários e as funções desempenhadas.

BOMBEIRO CIVIL: Ensino Médio Completo; Cursos de Bombeiro Civil Completo, APH e Brigada de Incêndio.

O candidato deverá participar das operações de prevenção e controle de combate a incêndio, prestar assistência de A.P.H (Assistência Pré-Hospitalar) e inspecionar equipamentos de combate a incêndio para assegurar o bom funcionamento dos mesmos.


TEAM LEADER: Ensino Médio Completo e experiência com liderança comprovada;


O candidato deverá acompanhar o desempenho dos operadores, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho; Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções; e Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção, planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Curso técnico completo (com certificado) em Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica e Automação; Conhecimento em CLP, Sensores, Circuitos Elétricos, Linguagem Ladder e Scada; e Ter vivência com manutenção.

O candidato deverá atuar na área de Manutenção e TI; e Dar suporte à produção, auxiliando no monitoramento da linha.

Os profissionais interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Faculdade de Goiana, na Rua Poço do Rei, no centro
de Goiana ou diretamente na sede do Grupo Selpe/Agregar, localizada na Rua Samuel Campelo, 180, Aflitos, em Recife (Vindo pela Avenida Norte, entra na Rua 48 e vira 1ª a esquerda. Rua sem saída. A consultoria fica localizada no final da rua).

Os candidatos também podem enviar o currículo pela internet, através do e-mail: katiana.matos@gruposelpe.com.br (para as vagas de Team Leader e Bombeiro Civil) ou para liliane.gomes@gruposelpe.com.br (para as vagas de Técnico de Manutenção).

Mais informações pelo número: (81) 3213-0354.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-