29 setembro 2015

Com intenções de disputar o pleito municipal: Ex-prefeito de Condado, Edberto Quental, transfere domicílio eleitoral para Goiana

O ex-prefeito de Condado, Edberto Quental, transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de Goiana, também na Mata Norte de Pernambuco, na última sexta-feira (25). Com a transferência, a especulação do nome de Quental para disputar a Prefeitura da cidade aumentará, diz em nota.

Ainda sem partido, Quental diz "esse é o primeiro passo de muitos outros que daremos em prol dos goianenses".

A nota ainda diz que diversas siglas já ofereceram abrigo a Quental, mas que ele ainda não teria escolhido o partido que irá concorrer ao pleito municipal, contudo, curiosamente, a informação foi divulgada através do e-mail "comunicacaopsbcarpina@gmail.com" com o título "Imprensa PSB".

Integrantes do PSB municipal afirmaram ao Blog do Anderson Pereira que não sabiam do envolvimento do Partido com Quental, além de que o ex-vereador Carlinhos Viegas Jr é atualmente voz unânime para as eleições 2016 no município. Já o PSB Estadual ainda não declarou oficialmente sobre qual candidato apoiará.

Correligionários do partido disseram que irão investigar a autenticidade da nota.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-