terça-feira, 29 de setembro de 2015

Com intenções de disputar o pleito municipal: Ex-prefeito de Condado, Edberto Quental, transfere domicílio eleitoral para Goiana

O ex-prefeito de Condado, Edberto Quental, transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de Goiana, também na Mata Norte de Pernambuco, na última sexta-feira (25). Com a transferência, a especulação do nome de Quental para disputar a Prefeitura da cidade aumentará, diz em nota.

Ainda sem partido, Quental diz "esse é o primeiro passo de muitos outros que daremos em prol dos goianenses".

A nota ainda diz que diversas siglas já ofereceram abrigo a Quental, mas que ele ainda não teria escolhido o partido que irá concorrer ao pleito municipal, contudo, curiosamente, a informação foi divulgada através do e-mail "comunicacaopsbcarpina@gmail.com" com o título "Imprensa PSB".

Integrantes do PSB municipal afirmaram ao Blog do Anderson Pereira que não sabiam do envolvimento do Partido com Quental, além de que o ex-vereador Carlinhos Viegas Jr é atualmente voz unânime para as eleições 2016 no município. Já o PSB Estadual ainda não declarou oficialmente sobre qual candidato apoiará.

Correligionários do partido disseram que irão investigar a autenticidade da nota.

7 Comentários:

Nanal Movick disse...

Para tirarmos nossas duvidas sobre essa pessoa, só é irmos a Condado e perguntar como foi o mandato dele!!!

Alessandro Ferreira disse...

Mais um mau carater goiana ñ merrece esse lixo de pessoa.Deveria ser banido do meio politico alias ele é a cara do PT.........

Alessandro Ferreira disse...

Mais um mau catater goiana não merece esse lixo
Como politico Edberto deveria ser banido do meio politico goianenses fiquem atentos.....

luciano silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciano silva disse...

sou condadense e tive o prazer dê te lo como prefeito da cidade fez um grande trabalho na nossa cidade antes de fala mal de uma pessoa pesquise e saiba o histórico de dr Edberto goiana tem que abraça -lo seja bem vindo a goiana !!!

silvioangelos disse...

seja bem vindo, agora se movimente, e tente aglutinar forças para viabilizá-lo como candidato, goiana não precisa de mais vias diversas que não aglutine forças , pois só estará beneficiando quem já se encontra no poder. As oposições ditas devem se unir em torno de um nome só , o que é dificil, dessa forma com varias cndidaturas acima de 03, o nosso atual gestou pode engomar o paletó que usará por mais 04 anos a frente da prefeitura.

Jozineide Maria disse...

Não existe político perfeito. Mais em Condado havia médicos que tinham obrigação de atender bem aos pacientes, funcionários que também tratavam bem as pessoais, uma assistência social que funcionava, mulheres grávidas que quando comprovavam ter feito todo seu pré-natal nas unidades de saúde da família, ganhavam o enxoval do bebe,leite especial para aquelas que precisavam.Havia laboratório de coleta para analises clinicas, ruais calçadas e praças revitalizadas. Não estou falando mal de ninguém pois sabemos que o PT quebrou o Brasil. E sei que a pessoa aqui em questão cometeu seus erros,mais teve mais acertos que todos os outros prefeitos que já passaram em Condado.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-