quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caos e Insegurança: Goiana é alvo de inúmeros assaltos e mais um estabelecimento é arrombado

O município de Goiana vem a cada dia se transformando em uma terra sem lei, dominada pela criminalidade e violência. Na madrugada desta quarta-feira (02), mais um estabelecimento comercial foi arrombado e teve dezenas de mercadorias subtraídas por elementos ainda não identificados. Segundo informações colhidas pelo Blog do Anderson Pereira, três bandidos utilizando bonés e capuz, chegaram por volta das 03h e conseguiram furtar cerca de 40 aparelhos celulares da loja, fugindo em seguida. O circuito interno de vigilância ainda foi danificado. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a polícia, estima-se um prejuízo aproximado de 30 mil reais.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, investiga o caso. O delegado afirmou que a população pode ajudar a polícia identificando os criminosos anonimamente através do número: (81) 3626-8683.

O Blog do Anderson Pereira teve acesso exclusivo aos vídeos das câmeras de vigilância do estabelecimento durante a ação criminosa.

2 Comentários:

Pietro Pedra disse...

Aonde vamos parar com tanto violencia em nossa Cidade: Arrombamentos, furto, assalto a banco. Já era o tempo que as famílias FICAVAM EM FRENTE DAS CASAS JOGANDO DOMINÓ OU CURTINDO A BRISA DA NOITE. A Polícia, desmotivada com as politicas de Segurança Publica do Governo, mesmo aos "trancos e barrancos" ainda tenta cumprir sua missão. Enguanto isso os bandidos tocam horror na população na certeza da impunidade. É sabido que a ausência do Estado faz com que a população procure fazer justiça com as próprias mãos abrindo-se um vácuo perigoso para o retorno dos grupos de exterminio.

Yara Maria Silva Da Silva disse...

Absurdo é pouco daq uns dias ninguém poderá N sair de casa esse é o preço que se paga pelo crescimento de uma cidade perdemos toda nossa paz ...liberdade

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-