24 agosto 2015

Tarado à solta: Polícia procura maníaco acusado de estuprar adolescentes em Condado

Um homem está sendo procurado pela polícia acusado de atacar um grupo de quatro adolescentes e estuprar duas delas, na madrugada deste domingo (23), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, quatro jovens entre 14 e 17 anos, foram surpreendidas por um homem magro, negro, alto, encapuzado e com um casaco preto, e que de posse de uma arma de fogo, forçou que elas andassem da Avenida 15 de Novembro até o Sítio Dioclécio, em um matagal próximo a uma capelinha, onde cometeu os abusos. Enquanto praticava o delito contra duas jovens, as outras duas tinham que presenciar o crime sem chance de reação. Após o estupro, ele fugiu e as vítimas acionaram a polícia.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11312, composta pelo Cb Adenilson, Sd Eudes e Sd Petrônio) iniciaram diligências em busca do autor do crime, mas não obtiveram sucesso.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital local e depois transferidas para o Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, onde iniciaram um tratamento com um coquetel medicamentoso, que visa proteger a imunidade e evitar doenças sexualmente transmissíveis.

O familiar de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que a família está sofrendo muito por causa do estupro da parente. "É um sofrimento muito grande que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. É uma coisa muito ruim, ela só chora", comentou.

A polícia afirma que o mesmo elemento também é suspeito de ter estuprado outras mulheres da cidade.

Com a falta de segurança, e um estuprador à solta, os moradores estão vivendo com medo de andar pelas ruas da cidade.

A Delegacia de Polícia de Condado investigará o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-