sábado, 29 de agosto de 2015

ROCAM Goiana: Empresário é preso por furto de cabo de alta tensão no Polo Automotivo da Jeep

Um empresário do segmento de reciclagem foi preso em flagrante acusado de furto qualificado, no início da tarde desta sexta-feira (28), no Polo Automotivo da Jeep/Fiat Chrysler, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Josemar Filomeno de Arruda Filho, o popular "Dudu do Ferro Velho", de 38 anos, foi preso por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia (GT ROCAM Voando Alto) após denúncias anônimas de dois veículos (um caminhão Iveco e uma caminhonete VW Amarok) que haviam subtraído uma bobina de cabo especial, do canteiro de obras da Qualieng Engenharia de Montagens, terceirizada da fábrica da Jeep.

Os veículos foram localizados e a bobina foi encontrado enrolada num plástico preto, escondido em meio a sucata. Funcionários da empresa Qualieng estiveram no local e confirmaram que o objeto havia sido subtraído do pátio da empresa.

Segundo a PM, o acusado confessou que pagava seis mil reais para dois funcionários do Polo Automotivo, que colaboravam com o furto. Outras pessoas estão sendo investigadas pela participação no crime. Ainda segundo a polícia, Josemar cometia o crime duas vezes por semana, e apenas essa bobina estaria avaliada em cerca de R$ 100 mil.

O delegado Pablo Augusto da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, que estava de plantão na Delegacia de Nazaré da Mata, afirmou que o esquema envolvia bobinas inteiras, usadas e até pedaços de fios. "Dudu" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

6 Comentários:

elias bezerra da silva Bezerra disse...

É A CASA CAIU DUDU

Yara Maria Silva Da Silva disse...

Kkkkkkkk tô falando sempre tem um arrumadinho em todo lugar o dinheiro ta acabando com a vida de muita gente

Dinho 4.0 disse...

E eu pensando que ele estava gastando a herança deixada pelo pai.

boudoux disse...

Dudu é um cara legal, isso foi fraqueza, o cão atenta.

Jorge Mário Soares de Albuquerque disse...

FICAR RICO COM ROUBO, CORRUPÇÃO, ETC NÃO VALE A PENA UM DIA VC VAI PAGAR DE TODO JEITO PORQUE NEM TUDO O HOMEM VER, MAIS DEUS VAI TE VER SEMPRE E NESSE DIA SERA CRUCIAL PRA VC E PRA TODA FAMILIA E NADA VALEU A PENA, PENSE CONFIE NO SEU TRABALHO COM HONESTIDADE TE GARANTO VC TERA O SUFICIENTE PARA VIVER

Jorge Mário Soares de Albuquerque disse...

QUERER FICAR RICO ÁS CUSTAS DE ROUBO OU CORRUPÇÃO NÃO VALE A PENA UM DIA VC PAGA CUSTO O QUE CUSTAR SABE PORQUE O HOMEM NÃO VER MAIS TE GARANTO DEUS TA TE VENDO SEMPRE E VAI TE CORRIGIR SEMPRE PENSE ANTES DE FAZER O ERRADO SE VC CRÊ EM DEUS.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-