16 agosto 2015

Reconhecimento: Policiais militares da 3ª Companhia recebem voto de aplauso na Câmara de Goiana

A Câmara Municipal de Goiana aprovou por unanimidade votos de aplausos aos soldados da 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana, Chedwooick Hans de Almeida, Ozires Lima Barbosa, Roberto Salvino de Souza Junior e Thiago Costa Rodrigues da Silva. O requerimento foi proposto pelo vereador Josemar Leite.

De acordo com o parlamentar, em sua justificativa, o voto é um reconhecimento ao policiais pelos bons serviços prestados à comunidade goianense, quando do acontecimento da explosão da Agência do Banco Santander, evitando assim que os bandidos concluíssem o assalto.

No último mês, os soldados da ROCAM, Carlos Alexandre e R. Souza, também receberam votos de aplausos frente aos relevantes serviços prestados à população, em combate à criminalidade, mesmo diante da crise na segurança pública.

Nas duas ocasiões os vereadores comentaram sobre a atuação dos policiais militares, que mesmo com uma péssima estrutura e um contingente bastante reduzido, tem realizado inúmeras prisões, apreensões e cumprimento de mandados de prisão em Goiana e região.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-