quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Polícia: Mulher é presa com 200 gramas de maconha na vagina


Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante com mais de 200 gramas de maconha escondida na vagina, na tarde desta quarta-feira (5), no município de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Silvânia Bernardo da Silva foi presa após passar mal e dar entrada no hospital local. A equipe médica informou que a mulher possuía um corpo estranho tampando sua vagina e foi encaminhada às pressas para o bloco cirúrgico, onde constatou-se naquele momento que havia uma grande quantidade de maconha no seu corpo. A polícia foi acionada e a prisão ocorreu poucos minutos depois ainda no hospital. A ação foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (Al Cfs França e Sd Fagner).

A mulher confessou aos PM's que teria introduzido a maconha no último domingo (2), e se preparava para entregá-la para um detento do Presídio de Limoeiro, conhecido pelo vulgo de "Nado", mas acabou passando mal antes da visita.

O caso foi levado até o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, sendo autuada em flagrante delito. Silvânia foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-