19 agosto 2015

Polícia: Homem é preso após assaltos em Condado e Itambé, na Mata Norte

Um homem de 29 anos foi preso acusado de roubar várias pessoas na noite desta terça-feira (18), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Genival Gomes dos Santos Júnior (foto acima) foi preso às margens da Rodovia PE-062, em uma motocicleta Yamaha Factor (cor vermelha e placa PGK-3479/Abreu e Lima-PE), após cometer vários assaltos nos municípios de Condado e Itambé, ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir. Foram recuperados quatro 4 aparelhos celulares, que haviam sido roubados na cidade de Itambé.

As buscas continuaram com a intenção de prender o outro acusado, Tiago Lopes de Barros (foto abaixo), de 22 anos, que estava de posse da arma de fogo e outros celulares que foram subtraídos em Condado, mas os policiais não obtiveram êxito. A dupla é residente do distrito de Caricé, na zona rural de Itambé.

A prisão foi realizada por Policiais Militares do pelotão de Condado da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (GT11321, composta pelo Cb Adenilson, Sd Eudes e Sd G. Rogério).

Genival foi conduzido para a o plantão da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sendo autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão, Marcos Roberto, e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-