07 agosto 2015

Polícia: Dupla paraibana acusada de assaltos é presa com arma de fogo em Goiana

Duas pessoas foram presas de posse de uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (5), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Johny Souza dos Santos (lado esquerdo) e Joelson Geracio da Silva, ambos moradores de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, foram detidos em atitude suspeita em uma motocicleta, na Rua da Baixinha. Durante a abordagem, a arma foi localizada e apreendida, e também foi constatada que a placa da moto Honda CG150 cor preta (NQD-3064/Caaporã-PB) havia sido adulterada.

Os dois confessaram que vinham periodicamente para Goiana para assaltar motoristas e transeuntes. Johny possuía um mandado de prisão em aberto.

Fontes do Blog do Anderson Pereira relataram que a dupla já foi expulsa do Exército Brasileiro recentemente, pois teriam sido presos por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi realizada em operação conjunta entre policiais militares da ROCAM da 3ª Companhia e policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Goiana.

Johny foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça. Contudo, Joelson mesmo confessando que havia participado de outros assaltos em Goiana, foi liberado pelo delegado de plantão. E com isso, mais uma vez a polícia militar só fez 'enxugar gelo'.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-