18 agosto 2015

Oportunidade: Subseção de Goiana abre seleção para estagiários

A Subseção Judiciária de Goiana lançou edital a fim de divulgar a realização de concurso para preenchimento de 03 vagas e realização de cadastro reserva para Estágio Remunerado de bacharelandos em Direito.

As inscrições começaram no dia 17 de agosto e se estendem até o dia 28 do mesmo mês, só poderão ser feitas presencialmente e na sede da Subseção, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 25, Centro – Goiana, no horário das 9h às 18h. No ato da inscrição os candidatos deverão levar cópias e originais dos seguintes documentos para a autenticação: histórico acadêmico atualizado; documento de identificação, com foto; CPF e título de eleitor, acompanhado de comprovante da última votação.

As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 13 de setembro, das 13h às 17h, no município de Goiana, em local a ser divulgado. O resultado final estará disponível no dia 05 de outubro no site da JFPE e no quadro de avisos, localizado na subseção.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com jornada de trabalho de 20h semanais. O valor do auxílio é de R$ 845,00, mais transporte, no valor de R$ 7,00 diários.

Para mais informações CLIQUE AQUI e leia o edital completo.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-