11 agosto 2015

Novidade: Goianense Digital inaugura Departamento de Criação (Veja a matéria!)

A Gráfica Goianense Digital, que em 2016 completará 30 anos, vem se destacando no cenário regional por sua constante busca por inovação, tanto em infraestrutura quanto em profissionais qualificados, acaba de inaugurar um Departamento de Criação Profissional.

A iniciativa que partiu da Direção Administrativa da empresa, juntamente com o mais novo contratado, o publicitário Jaquitan Filho, que assume o setor de Marketing, tem como principal objetivo auxiliar os clientes em todo o processo, desde a criação até a produção.

“Estamos com grande expectativa em relação a este novo serviço, pois é algo novo em nosso mercado e esperamos contribuir para que nossos clientes tenham um material de qualidade a fim de se destacarem em seus segmentos”, ressaltou um dos diretores.

O publicitário Jaquitan Filho completou: “Será um trabalho de extrema importância, pois teremos um contato muito próximo de cada cliente. Um projeto de Logotipo e Identidade Visual, por exemplo, exigirá uma profunda pesquisa para identificarmos o que exatamente cada cliente necessita, para a partir disso, iniciar todo o processo de criação. Temos uma equipe qualificada e estamos esperançosos com os resultados que virão”.

“Antes mesmo de realizarmos o lançamento oficial do nosso Departamento de Criação, já emplacamos seis projetos de Logotipo e Identidade Visual nos últimos 60 dias”, concluiu.

O Departamento de Criação da Goianense Digital possui uma tabela de preços personalizada que se adequa a cada tipo de projeto, e atende todo e qualquer serviço relacionado a produção gráfica da empresa, como:

- Projetos de Logotipo e Identidade Visual (Timbrados, Envelopes, Cartões de Visita, Fachadas...);
- Materiais Gráficos Institucionais e Promocionais (Panfletos, Folders, Faixas, Banners...);
- Sinalização, Layout de Ambientes e Envelopamento de Veículos.

Para saber mais informações, solicitar um orçamento ou agendar uma visita entre em contato pelos fones: (81) 3626-3658 / 99120-8355 ou pelo e-mail criacao@goianensedigital.com.br

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-