17 agosto 2015

Integração entre alunos, pais e corpo docente: Colégio Sagrada promove Dia da Família em Goiana

Responsável pela formação cidadã dos alunos e com o intuito de oferecer um espaço de convivência harmonioso e saudável, o Colégio Sagrada Família promoveu, na manhã do último sábado, dia 15 de agosto, uma programação especial voltada ao Dia da Família, desenvolvido pela instituição para estreitar os laços entre a família dos estudantes e os profissionais do colégio, e incentivar a participação deles na vida acadêmica dos filhos.

"Para nós do Colégio Sagrada Família, mais do que responder a uma expectativa social de complementação da formação dos alunos, é estreitar a relação entre família e escola. Fortalecendo este laço vamos conseguir formar pessoas íntegras, capazes de viver e intervir com coerência na sociedade. Por esse motivo, além de variados espaços de encontro, reservamos uma data especial para celebrar o Dia da Família com ações pedagógicas do cotidiano escolar dos nossos alunos. Visando sempre o bem estar e aprendizagem dos alunos, o Dia da Família teve como objetivo promover a integração entre a comunidade escolar, pais, professores, coordenação, direção e funcionários. Um dia especial e marcante", explicou a direção.

A comemoração contou com oficinas de contação de estórias, esportes, artes, dança, gastronomia, literatura e música, além de troca de livros e um lanche coletivo.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-