14 agosto 2015

Insegurança: Em menos de uma semana, Lojas Americanas é assaltada duas vezes em Goiana


Três homens e uma mulher estão sendo procurados pela polícia após arrombarem e furtarem diversos televisores de 40 polegadas e aparelhos celulares da Lojas Americanas, no centro do município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia militar, o estabelecimento comercial já foi arrombado duas vezes em menos de uma semana pelos mesmos bandidos. Os assaltos aconteceram na madrugada dos dias 06/08 (quinta-feira) e 11/08 (terça-feira). Nos dois casos os criminosos fugiram em uma caminhonete S10.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana deveria investigar o caso, mas como mencionado por este Blog no dia 19 de julho, o delegado titular, Diego Pinheiro, e parte de sua equipe, foi escalado obrigatoriamente pela Secretaria de Defesa Social do Estado, em um plantão provisório no município de Nazaré da Mata, paralisando abruptamente as investigações e os procedimentos administrativos em Goiana. E com isso os criminosos ficam à solta, sem a devida punição.

Policiais Militares da 3ª Companhia estão pedindo o apoio da população na tentativa de identificar os criminosos ou denunciar a atitude suspeita de bandidos no comércio da cidade através do número: (81) 3626-8688.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-