24 agosto 2015

Goiana: Inaugurada a primeira unidade do fast-food Mixirica na Mata Norte

Pensando em um restaurante que oferecesse uma alimentação saudável e leve, o casal de empresários, José Mielle Mendes e Tatiana Barbosa, inauguraram na última quinta-feira (20), uma unidade da famosa rede fast-food Mixirica no município de Goiana. Com saborosas refeições, que vão desde um lanche natural, grelhados e tortas até shakes, sucos naturais e detox, as pessoas poderão contar com o Mixirica para manterem uma boa alimentação no dia-a-dia. O cardápio é estrategicamente elaborado priorizando a inovação, com variados tipos de lanches e saladas, que podem ser montados de acordo com o gosto do cliente. Essa foi a primeira franquia inaugurada na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Vá você também até uma unidade do Mixirica e tenha momentos agradáveis. Em Goiana, a Mixirica está localizada na Rua Dr. Manoel Borba, próximo da Praça João Pessoa, no centro da cidade, e funcionará inicialmente das 09h às 20h, todos os dias.

Mixirica é uma rede de fast-food que oferece refeições equilibradas para qualquer momento do dia. Acompanhando a tendência pela busca por hábitos saudáveis, a rede elaborou estrategicamente um cardápio que unisse qualidade nutricional e sabor às necessidades de praticidade e rapidez. Em um ambiente descontraído, o cliente pode escolher por um dos mais variados tipos de sucos naturais, saladas, sanduíches que podem ser montados de acordo com o seu gosto e saladas de frutas.

A rede oferece 26 sugestões de sucos naturais, entre eles, sabores combinados, com alto valor nutritivo, um diferencial da marca. As saladas também são variadas, abrangendo todo o tipo de público, de montagens mais simples às mais sofisticadas. As lojas do Mixirica têm ambiente descontraído e um mix de produtos muito interessante, que vai além do suco e salada, como a maioria dos concorrentes. A rede oferece panini e muito mais, somente com produtos de primeira linha, oferecendo qualidade excepcional para os clientes, além do lanche kids, para atender o público infantil.













 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-