18 agosto 2015

Goiana: Bandidos arrombam e furtam uma centena de perfumes da loja O Boticário

E a onda de assaltos e arrombamentos não para em Goiana. Na madrugada desta terça-feira (18), mais um estabelecimento comercial foi atacado e teve uma centena de objetos furtados, na Rua Doutor Manoel Borba, no centro da cidade. Segundo a polícia, os criminosos arrombaram duas portas do estabelecimento e furtaram 160 perfumes da loja O Boticário. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, três elementos ainda não identificados teriam arrombado a esteira de aço na entrada do estabelecimento e uma uma porta do estoque. Depois de alguns minutos, eles fugiram em um veículo também não identificado. Devido a força empregada para arrombar a loja, parte do reboco da parede despencou. Foram subtraídos 140 Malbec's e 20 Portinari's. O prejuízo da ação criminosa foi estimado em mais de R$ 16 mil.

A polícia está analisando as câmeras de vigilância da área para identificação dos bandidos.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, investiga o caso. O delegado afirmou que a população pode ajudar a polícia identificando os criminosos anonimamente através do número: (81) 3626-8683.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-