quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Descaso: Em Goiana, as condições precárias do Mercado Público levaram o MPPE a recomendar o fechamento do local

3 Comentários:

demostenes disse...

Isso é uma vergonha para esse gestor que aí está, que propala a imagem da cidade do desenvolvimento e das oportunidades e fecha o mercado público da cidade, já que não bastasse o matadouro que também se encontra abandonado e inutilizável. Que farão as pessoas que dali tiram seu sustento?

" Sidcley Alves" disse...

Realmente é lamentável, o gestor municipal deixar o mercado chegar aonde chegou... Foram anos de abono dos gestores anteriores até o atual, sempre varrendo o problema para debaixo do tapete, a cidade está crescendo, existem padrões MÍNIMOS de higiene a serem usados, como tal AÇOUGUEIROS/MARCHANTES terá condições de realizar tal higiene onde o próprio prédio NÃO DAR O MÍNIMO DISSO... Sei que umas boas partes daqueles pais de família já procuram fazer o mínimo por conta própria, mantendo sua PEDA/BOX com cerâmicas e uma boa higiene, mas isso é pouco, pois a força MAIOR depende do Município através do Gestor Municipal onde o próprio Dr. Fabiano diz na entrevista.

Comentário anterior sobre o mercado: http://www.blogdoandersonpereira.com/2015/08/pondo-em-risco-saude-da-populacao-mppe.html

E.R. Santana disse...

agora essas aguas que vem dentro de uns toneis la da cacimba de ITAMBEM ninguem ve

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-