09 agosto 2015

Corpativo: O mais novo estúdio de atividades físicas de Goiana é inaugurado


Sob a direção do empresário e educador físico, Paulo Morais, foi inaugurada na manhã da última segunda-feira (03), o mais novo estúdio de atividades físicas de Goiana, a Corpativo Studio. A solenidade contou com a presença de amigos, familiares, empresários e profissionais de saúde. Durante o evento, os pais do empresário, Paulo Morais e Nadja Trindade, fizeram a honra do desenlace da fita inaugural. Após a inauguração, os presentes puderam conhecer as instalações da Corpativo, além de saborear um delicioso coffee break.

A Corpativo possui um espaço preparado com carinho, aconchego e profissionalismo para proporcionar aos alunos momentos de descontração e relaxamento aliados a atividades físicas. Disponibilizando os serviços de Pilates, Treinamento Funcional, Musculação e Dança através de um processo de pré-agendamento, a Corpativo oferece diversos serviços de forma eficiente e com conforto e qualidade.

"Gostaria de agradecer aos amigos, familiares, empresários e alunos que marcaram presença durante a solenidade de inauguração de nosso Studio. Convidamos à todos pra conhecer nossas instalações e pacotes de serviços que foram montados para atender as necessidades individuais de cada aluno. Na busca de um melhor atendimento, estamos disponibilizando ao aluno o serviço de pré-agendamento, evitando filas e interrupções desnecessárias no ritmo de treino", explicou Paulo Morais.

Outro diferencial da Corpativo é que no ato da matrícula, todos os alunos realizam gratuitamente uma avaliação médica com um profissional de cardiologia para detectar problemas que possam limitar, ou mesmo contraindicar, a realização de determinados exercícios e ajudar o indivíduo a selecionar o tipo de esporte que melhor se adapta às suas necessidades e gosto pessoal, além de ser indispensável para as pessoas com mais de 30 anos de idade, que desejam iniciar a prática de exercício físico, e também para quem leva uma vida sedentária.

Bastante disseminado por todo o Brasil, o treinamento funcional visa melhorar a capacidade funcional, ou seja, a habilidade de realizar as atividades normais da vida diária com eficiência, autonomia e independência; Já o pilates é um método de condicionamento físico e mental, que proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar a respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular, e proporcionar relaxamento.

Os interessados em conhecer a Corpativo Studio e aprender um pouco mais sobre os benefícios do Pilates, Dança, Treinamento Funcional e Musculação, podem fazer uma visita à unidade, localizada na Avenida Nunes Machado (Rua da Baixinha), no centro de Goiana, e funciona das 05h30 às 22h, de segunda à sexta, e das 05h30 às 13h, nos sábados.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidas através dos números: (81) 3626-6834 e 97329-1045.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-