terça-feira, 21 de julho de 2015

Qualificação: Bolsas de estudo estão disponíveis em Goiana

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. No Estado de Pernambuco estão sendo ofertadas mais de 39 mil vagas para o segundo semestre de 2015. Em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, há oportunidades para Ensino Básico, Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Profissionalizantes, Idiomas e Preparatório para Concursos.

Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

O Centro de Ensino Técnico de Goiana (CENTEG) é uma das principais instituições credenciadas e está disponibilizando mais de 100 vagas para cinco cursos técnicos. São cursos de Logística, Serviços Jurídicos, Recursos Humanos, Administração e Enfermagem com bolsas de estudo de 50%, reduzindo o valor das mensalidades para R$ 92,50.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição.
Com informações da Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-