01 julho 2015

Polícia: Um dos acusados de 'tocar o terror' em Goiana é preso. O seu comparsa continua foragido

Um dos acusados de promover dezenas de assaltos e 'tocar o terror' no município de Goiana, nesta terça-feira (30), foi preso por volta de meia noite, desta quarta (1). Segundo a PM, o goianense Everson Lucas da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante enquanto realizavam mais um roubo na cidade. Uma viatura realizava rondas na Rua do Frutapão, no Centro, quando avistaram a ação criminosa em um bar, localizado em frente ao Cemitério Público. Houve disparos de arma de fogo e o seu comparsa, o ex-presidiário conhecido pelo vulgo de "Doutor" (foto do lado direito), conseguiu fugir em uma motocicleta Honda CB 300R (de cor preta e placa NXV-0199/Cabo de Santo Agostinho-PE), que tinha acabado de roubar. A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composto pelo Sd Herculano, Sd Liliane e Sd Firmino, com apoio da ROCAM).

Uma moto Honda CG 150 Titan (cor preta e placa KFX-5987/Goiana-PE); um colete tático de uma empresa de segurança e uma arma de fogo desmuniciada foram apreendidas de posse do Everson e entregues na Delegacia de Polícia de Goiana. 

A dupla estava desde a manhã da terça (30) assaltando e amedrontando dezenas de pessoas em vários bairros da cidade. Eles também são acusados de efetuar uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar no bairro da Boa Vista, enquanto assaltavam moradores da área. No tiroteio, uma bala perdida acabou atingindo a residência de uma família.

Everson foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante delito por assalto à mão armada. Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, investigam o paradeiro do segundo assaltante e do esconderijo dos bens roubados.

Até as 00h, mais de trinta e cinco vítimas já haviam registrado Boletins de Ocorrência na 44ª Delegacia de Goiana.

Os populares também podem denunciar anonimamente a localização do foragido através dos números (81) 3626-8683 (Delegacia) ou 3626-8688 (3ª Companhia da PM).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-