11 julho 2015

Polícia: Preso acusado de furtar equipamentos da construção do Loteamento Northville, em Goiana

Um homem foi preso por furto qualificado na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Willanildo Eleno da Silva, morador de Itambé, conhecido pelo vulgo de "Do Boi", de 19 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM/PE, após roubar diversos equipamentos da construção civil do Loteamento Northville, no alto da Boa Vista. Segundo a polícia, o acusado estava na companhia de mais quatro comparsas, quando foram avistados por um segurança da Di Olho Vigilância, que acionou a PM.

Os bandidos ao perceberem a aproximação da ROCAM realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve intensa troca de tiros e quatro deles conseguiram empreender fuga, mas um deles foi capturado escondido em um matagal. Com o acusado foram apreendidos uma caixa lacrada com pregos, um serrote, um nível de alumínio, uma enxada pequena e uma talabarte.

O funcionário da empresa de segurança relatou a polícia que a quadrilha de assaltantes estava de posse de uma espingarda calibre 12. Diversos outros equipamentos foram subtraídos.

Willanildo foi conduzido para o plantão da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sendo autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-