quinta-feira, 9 de julho de 2015

Polícia: Em Carpina, acusado confessa ter abusado bebê de um ano com o dedo

Homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, na Mata Norte

A Polícia prendeu o acusado de estuprar um bebê de um ano e três meses no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o delegado Antônio Resende, que está à frente das investigações, Erivaldo Rocha Dias, de 39 anos, confessou ter abusado da menina. As informações foram repassadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na Delegacia do Carpina. “Ele disse que introduziu o dedo no órgão genital da criança que estava chorando, para que ela se acalmasse e utilizou a justificativa de estar bêbado para ter cometido o ato”, contou.

A criança foi atendida na Unidade Mista do município, quando funcionários do local acionaram a Polícia. Mãe e bebê foram encaminhadas para o IMIP, na madrugada da última quarta-feira (8). Por meio de nota, a instituição informou que "não constatou sinais de violência sexual, como referido pela genitora. Após exame específico e identificação de dermatite, a genitora foi orientada quanto ao tratamento dermatológico da filha".

De acordo com o delegado, o bebê deveria ter sido encaminhado ao IML, para a realização do exame sexológico. Devido à greve, mãe e filha voltaram para Carpina.“Chamamos o médico que prestou os primeiros atendimentos e ele falou da vermelhidão e de marcas que existiam na vagina da criança”, completou.

Segundo com o delegado, Erivaldo foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, também na Zona da Mata Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: FolhaPE

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-