20 julho 2015

Oportunidade: Últimas vagas para curso técnico gratuito de Logística em Goiana

Para uma grande parte das pessoas, estudar representa um grande esforço. Isso porque nem sempre elas conseguem arcar com as mensalidades, que muitas vezes são difíceis de encaixar no orçamento. Com isso é preciso buscar maneiras de baratear os custos e continuar se aperfeiçoando. Instituído pelo Governo Federal, o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) oferece vagas gratuitas de cursos técnicos para candidatos de todo o Brasil.

No município de Goiana, localizado na Mata Norte de Pernambuco, estão sendo ofertadas gratuitamente as últimas vagas do curso técnico de logística. Para participar o candidato interessado deve se inscrever, exclusivamente pela internet, no período de 20/07 a 22/07 através do site sisutec.mec.gov.br.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 17/08 e acontecerão na unidade do Centro de Ensino Técnico de Goiana (CENTEG), localizada na Rua Manoel Carlos de Mendonça (Estrada de Cima), no centro da cidade.

O curso de logística terá duração de 01 ano e dois meses, e acontecerá no turno da noite. Mais informações pelo fone (81) 3626-0376.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-