domingo, 5 de julho de 2015

Goiana: Temendo reação negativa dos evangélicos, Prefeitura volta atrás e apaga publicação apoiando o casamento gay

Após matéria veiculada pelo Blog do Anderson Pereira, Blog do Felipe Andrade e GoianaTV, a publicação sobre o apoio ao casamento gay foi excluída sem explicações da página do Facebook da Prefeitura de Goiana.

A campanha foi lançada, na sexta-feira (26/06), após a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Em seguida, uma legião de usuários do Facebook trocou as fotos de perfil para simbolizar apoio à decisão histórica. A fanpage da Prefeitura foi um dos perfis em todo o mundo que modificaram suas fotos na mais famosa rede social para mostrar apoio à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros), através de uma ferramenta que detecta automaticamente sua foto de perfil atual e aplica um filtro colorido por cima.

Informações dos bastidores dão conta que o prefeito Fred Gadelha temendo reação negativa do público evangélico, excluiu a publicação.

Confira abaixo a imagem da linha do tempo do Facebook atualizada, entre os dias 25 e 27 de junho, já sem a imagem do apoio ao casamento gay.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Acho isso uma tremenda babozeira, tanta coisa pra se preocupar e vcs enchendo o saco com uma noticia sem fundamento algum, o estado é laico e tem que respeitar tudo e todos, o que tem que prevalecer é o respeito, como Jesus disse e ninguém teve coragem de atirar a primeira pedra, parabéns a PMG por respeitar todas as formas de manifestação.

Anônimo disse...

Até o diabo usou as palavras da Bíblia pra justificar suas mentiras....
esse pessoal se esquece o que Jesus disse a mulher adúltera: 'não peques mais!''

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-