20 julho 2015

Goiana: Empresa responsável pela segurança nas festividades juninas denuncia calote da Prefeitura

Uma empresa de segurança que foi contratada pela Prefeitura de Goiana durante as festividades juninas está denunciando o calote que sofreu no município. Segundo o empresário e proprietário da Equipe Raio, Novaes Raio, a Sestrans (Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes) contratou os serviços de 35 profissionais, dentre eles bombeiros civis e seguranças, mas até o momento, quase um mês depois do fim da programação do São João, o pagamento ainda não foi realizado. Indignados, alguns funcionários da empresa já denunciaram a dívida nas redes sociais e em uma rádio comunitária local.

"Nossa parte foi feita, resta saber se vamos ser vítimas de calote, pois até agora, quase um mês depois de encerradas as festividades juninas, ainda não fomos remunerados pelo nosso trabalho. Fomos contratados pela Prefeitura de Goiana e deveríamos ter recebido o valor combinado até o último dia do São João 2015, que foi em 29 de junho. Combinamos que nosso pagamento seria efetuado em duas vezes. A metade no início das festividades e o restante no último dia, contudo, a Prefeitura não cumpriu com a sua obrigação. Recebemos apenas 20% do valor total. Quem é que vai nos pagar mesmo em prefeito Fred Gadelha?", criticou o agente de segurança Novaes.

O empresário contou que já esteve diversas vezes na Prefeitura, mas a única informação que recebe é que não há previsão para o pagamento ser realizado.

Os profissionais de segurança atuaram durante os sete dias da festa, na Rua Direita, no centro da cidade, e tiveram que revistar o público, além de manter a segurança na área no entorno do palco, camarote e camarins.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-