segunda-feira, 20 de julho de 2015

Goiana: Empresa responsável pela segurança nas festividades juninas denuncia calote da Prefeitura

Uma empresa de segurança que foi contratada pela Prefeitura de Goiana durante as festividades juninas está denunciando o calote que sofreu no município. Segundo o empresário e proprietário da Equipe Raio, Novaes Raio, a Sestrans (Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes) contratou os serviços de 35 profissionais, dentre eles bombeiros civis e seguranças, mas até o momento, quase um mês depois do fim da programação do São João, o pagamento ainda não foi realizado. Indignados, alguns funcionários da empresa já denunciaram a dívida nas redes sociais e em uma rádio comunitária local.

"Nossa parte foi feita, resta saber se vamos ser vítimas de calote, pois até agora, quase um mês depois de encerradas as festividades juninas, ainda não fomos remunerados pelo nosso trabalho. Fomos contratados pela Prefeitura de Goiana e deveríamos ter recebido o valor combinado até o último dia do São João 2015, que foi em 29 de junho. Combinamos que nosso pagamento seria efetuado em duas vezes. A metade no início das festividades e o restante no último dia, contudo, a Prefeitura não cumpriu com a sua obrigação. Recebemos apenas 20% do valor total. Quem é que vai nos pagar mesmo em prefeito Fred Gadelha?", criticou o agente de segurança Novaes.

O empresário contou que já esteve diversas vezes na Prefeitura, mas a única informação que recebe é que não há previsão para o pagamento ser realizado.

Os profissionais de segurança atuaram durante os sete dias da festa, na Rua Direita, no centro da cidade, e tiveram que revistar o público, além de manter a segurança na área no entorno do palco, camarote e camarins.

7 Comentários:

severo novaes disse...

Infelizmente não queria que chegasse a esse ponto mas, essa situação já esta passando da hora de ser resolvida eu sou um profissional tenho um nome a zelar minha EQUIPE RAIO é uma empresa séria e andam falando por ai é que eu NOVAES RAIO já recebi e não repassei para os funcionários o q não procedi essa informação.

romildo albuquerque Goiana disse...

sera que o gestor esta fazendo mais um irregularidade contratar serviço de segurança pública porque ate o momentos só a policia militar tenhe esse pode outras ate momento policia federal não esta fonecento liciamentos para esse tipo de serviço ,essa firma esta fora do padrão. o que observei do evento a maiorias do vigilantes não tenhe curso de segurança e outras esse cidadão que trabalhou do evento me falou isso era uma vira ação ou um biscateis . voces da equipe raio não tenhe nada ver voces oferece-o peixe compra quem quiser.

Cidadão Goianense disse...

COMO É QUE O PREFEITO DE UMA CIDADE DO PORTE DE GOIANA NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES. AGORA PROCURE SABER O QUE ELE FRED GADELHA JUNTAMENTE COM OS SEUS SECRETÁRIOS ESTÃO FAZENDO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS E CREDITA O VALOR NA CONTA DO MESMO PREJUÍZO PARA O COFRE PUBLICO JÁ CHEGA A MAIS DE R$ 3.000.000,00. CADE O MINISTÉRIO PUBLICO DE PERNAMBUCO?

severo novaes disse...

Eu tenho q discordar de vc meu caro Romildo Albuquerque pois nosso trabalho foi muito bem aceito nao só pelo povo de goiana cm toda regiao agora nem Jesus agradou a todo mundo eu entendo suas duras criticas mais acho q isso tem um nome, INVEJA . Vc falar q estavamos fora do padrão rapaz vc é doido ou cego o pessoal devidamente fardado , todos super operacional conta outra parceiro q essa nao cola nao.

DAM disse...

VOCÊS QUE LIDERAM A CIDADE DE GOIANA, VOCÊS É UMA VERGONHA TENHO NOJO DE VOCÊS

Liberdade de expressão! disse...

Cidadão Goianense, Romildo Albuquerque e Dam, tenho uma sugestão: Vamos cuidar das nossas vidas, pois enquando cuidamos de assuntos que não é de nossa alçada dentro de nossas casas, muitas vezes estão acontecendo fatos de maior relevância. Quanto a empréstimos consignados, todos tem o livre arbítrio . Quando a Oposição é construtiva é salutar, mas ultimamente não vejo se praticar Política aqui em Goiana. Partindo da primícia que os ataques são pessoais, muitos deles faltando com respeito moral, sejamos sensatos: Isso é politicagem. Desejo que Situação e Oposição se digladiem para vivermos em uma Cidade melhor. Deus esteja convosco.

Chiaretto Fernando Teixeira disse...

Meu caro Romildo Albuquerque gostei de suas palavras mais queria lhe falar quê todos que trabalhou e fez um belo evento quê hoje é e pode ser referência para outras cidades foi feito pôr meros vigilante além disso meu caro cidadão Romildo Albuquerque todos ja trabalho no ramo de vigência privada se pôr acaso meu caro cidadão quera saber sobre documento que possa tirar suas dúvidas eu posso lhe enformar porem com ordem jjudicial ou o senhormesmo pode procurá na policia federal obrigado pôr suas crítica mais elas não vai pagar aos caros amigos quê até o momento presente continua sem receber sobre quem vós falar é apenas um simples supervisor de vigilância patrimonial quê estava liderando essas pessoas quê seu prefeito contratou e não compriu com seu dever de contratante

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-