sábado, 4 de julho de 2015

Goiana: Com galerias entupidas, ruas ficam completamente alagadas

Depois de uma madrugada de chuvas intensas, o município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, também amanheceu alagado, neste sábado (4). Com as galerias entupidas, várias ruas ficaram completamente alagadas, a exemplo do Loteamento do Sindicato, calçadão da praia de Ponta de Pedras e o distrito de Atapuz. Quem for sair de casa hoje, deverá ter cautela para não cair em algum bueiro ou se cortar em algum objeto.

Utilize nossas redes sociais para mostrar a situação do lugar onde você está. Nos envie imagens, vídeos, informações e denúncias pelo nosso whatsApp: (81) 99292-6725.

LOTEAMENTO SINDICATO

PONTA DE PEDRAS

ATAPUZ

9 Comentários:

forró plugado disse...

CADÊ O PREFEITO DESSA CIDADE??????

Willams José disse...

tá afogado ali na agua da chuva

Anônimo disse...

Tá na casa dele rindo dos Besta , que colocou ele onde ele queria , o e slogan dele e perfeito para tudo isso aperreia 14

Anônimo disse...

Num seria melhor vcs pedirem pra São Pedro aliviar não????? Kkkkkkkkkk ah e outra boeiro entupido tem relação com a falta de educação da população que joga lixo em via pública.... #FICADICA

Anônimo disse...

Deixa esse crápula desse prefeito para lá, em 2016 a população tomara o destino dele. E parabenizar o blogueiro aqui que abre novamente a opção "Anônimo" para seus leitores, porque ainda não entendo porque essa opção é bloqueada em seu blog, já que na maioria dos outros, é perfeitamente permitida, principalmente em grandes blogs de nome.

Anônimo disse...

Cadê o pessoal q votou nessa peste p/ gritar agora: APERREIA 14!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Moro fora da cidade, sou Goianense e uma coisa e certa, se ta ruim com o atual gestor, pelo que vcs dizem, que e um excelente articulador e inteligente, fico imaginando que vcs estejam com saudade dos descasos e desvio de verbas da gestão anterior... Calma, Goiana hj é a cidade mais equilibrada financeiramente do estado. Graças a seu gestor.

Anônimo disse...

O Prefeito é quem joga lixo nas ruas? Vejam as lixeiras espalhadas pela Cidade. O povo joga o lixo ao redor delas. Quando não as quebram ou colocam fogo.

Anônimo disse...

acho que é o prefeito quem joga lixo nas ruas, garrafas pets, a mesma coisa aconteceu aqui em Recife, depois que a chuva passou, ficou aquele mundo de entulhos, e acho que foi Geraldo Júlio também quem jogou lixo nas ruas, joga mais lixo que melhora...

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-