terça-feira, 7 de julho de 2015

Cultura: Maracatu da AMUNAM é selecionado para o FIG 2015

A 25º edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que acontece de 16 a 25 de julho, realizado pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, inclui este ano, o Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – Amunam.

O grupo cultural se apresenta dia 23 de julho, às 17h30, no Palco dos Pontos de Cultura, localizado no Parque Euclides Dourado, Centro – Garanhuns.

O FIG é um dos maiores festivais de Cultura do Brasil volta à cena do inverno no agreste pernambucano para celebrar, ao lado de milhares de pessoas, todas as linguagens da arte. Somente na área de música, serão cerca de 220 apresentações, espalhadas em seis palcos e uma igreja – onde acontecem duas mostras de música erudita.

O 25º FIG também irá celebrar o teatro, dança, circo, cinema, literatura, artesanato, cultura popular, design, moda, fotografia, artes visuais, as comunidades tradicionais, os pontos de cultura, os patrimônios imateriais, além de promover dezenas de atividades formativas.

Ascom

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-